sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pervinha

Sou uma putinha de bairro. Aquela que você vê andando por aí de shortinho e top. Tenho a pele encardida e faço o máximo que posso com meu cabelo. Minha clientela não é exigente. Quando é alguém de fora, perde tempo olhando, tentando descobrir se sou puta ou andarilha mendiga maltrapilha. Demora acostumar o olho, mas quando acham a carne defumada na fumaça do asfalto que eu habito, querem me carregar na boca prum canto escondido, feito uns vira-latas. Os homens me curram com força as derrotas de suas vidas. Sou eu que engulo a porra da miséria da humanidade. Quando me penetram, é um mundo que eu recebo de pernas abertas. Quando gemem, são palavras de ordem que eu libero; quando gritam, é a revolução que não aconteceu. Sem mim, o mundo que me despreza não existiria. Faço parte do rol de coisas e seres misturados que constroem seu próprio infortúnio - que os outros chamam de civilização. Estamos do começo ao fim. Plantamos a semente da comida que os alimenta e recolhemos a merda dos dejetos que despejam. Somos invisíveis porque necessários demais para que o orgulho nos aceite. Eu aceito. O preço das escolhas que não fiz nas oportunidades que não tive. Me divirto mais que as outras. Mais que a senhora decente que recata a puta que a habita com o hábito da virtude; essa puta que o marido procura nas ruas sujas em que me encontra. Posso dançar o que quiser, beber o quanto quiser daquilo que eu quiser. Não preciso me importar com as aparências. Meu jogo é limpo, eu sei o que eles querem, eles sabem o que eu dou. Nunca me deram um livro, já ganhei perfume - acho que eu fedia. Nunca me deram flores, já ganhei uns socos - acharam que eu merecia. Nunca recebi uma proposta de casamento, já perdi a conta das orgias - todos achamos bem mais gostoso. Não alimentem ilusões, eu sou o útero do mundo. Vinde a mim, os fodidos. Trabalhadores do mundo, fodei-me.

10 comentários:

  1. Nossa cara, muito bom isso.
    Muito intenso.

    Um abraço.

    Alberto.

    ResponderExcluir
  2. Realidade pura. Fascina, encanta, mas também não deixa de ser exatamente aquilo que uma prostituta vive.
    Gostei do teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Aqui estou eu, de queixo caído. Que texto brilhante! Me lembrou Rubem Fonseca...

    Vc é escritor profissional? Voltarei mais vezes!! rsrs..até.
    Carla

    ResponderExcluir
  4. intenso como um orgasmo....sem palavras ,como após um orgasmo (verdadeiro,não aqueles fingidos por nós mulheres,putas ou não)com mais um filha-da-puta(pra quem não sabe,todos os homens o são,independente de idade,religião ou grau intelectual)

    ResponderExcluir
  5. ,,gradhellttoon,, -- parabéns pelo texto, vc tinha razão a respeito..it is better than ever..na verdade eu queria pôr em francês mas esses tradutores online...ei vc sabe o que essas 03 figuras têm em comum? Bocanegra, Costacurta e Boamorte -- ok - boa sorte....

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma dor, uma inveja terrível da sua imagem no topo do blog.
    hehehe
    abraço
    www.amor-armado.blogspot.com

    ResponderExcluir