quarta-feira, 14 de junho de 2006

Coisas

Muitas coisas nesse fim de semestre. Muitas coisas pra fazer, muitas coisas pra pensar. Tenho percebido transformações ontológicas, mas todas elas têm rendido textos demasiado confusos. Escrevi um longo texto sobre "certeza & dúvida" que no fim, só me rendeu uma vergonhinha e nada mais. Achei melhor não postar. Quando estamos certos demais das coisas, escrevemos coisas prepotentes e imprestáveis. Mas quando são as dúvidas que imperam, só escrevemos hiatos ou, no máximo, textos verborrágicos que não chegam a lugar algum.
Assim sendo, imaginemos que estamos no kula e, após ter recebido um belo soulava, e não tendo ainda um mwali a autura para retribuir, concedo-lhes uma pequena dádiva musical (como sempre) para sinalizar minhas intenções de continuar no circuito afetivo dos que me lêem.

Stockolm Syndrome é um nome interessante para aquelas situações em que já não sabemos "pra onde vamos, de onde viemos". E yo la tengo, claro, é fantástico.

Yo La Tengo - Stockholm Syndrome


What's the matter, why don't you answer
What's the matter with me
Cause it's so hard to be
Free and easy, we'll disappear completely
Hardly as I've known it's glad

You're heart is broken, and the doors are open
As you're hoping to be
There's brighter places to see
Hands need warning, early in the morning
Hardly as I've known a surprise

No, don't warn me
I know it's wrong, but I swear it won't take long
And I know, you know,
It makes me sigh; I do believe in love

Another season, but the same old feelings
Another reason could be
I'm tired of aching, summer's what you make it
But I'll believe what I want to believe

Um comentário:

  1. hehehehehe

    desculpe, mas preciso rir! você sabe quem todo mundo é dotado da grande dádiva, de estudar antropologia né? =P

    ResponderExcluir